O sertanejo declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 e depois disse que se arrependeu, prometendo nunca mais falar de política. No entanto, em meados do ano passado, afirmou que, mesmo decepcionado, votaria novamente no político do Partido Liberal em 2022. Ele argumentou que não daria seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) porque não concordava com “com ex-criminoso governando nosso país”,
No papo com André Piunti, ele desabafou: “A única coisa de que eu me arrependo nisso tudo é da política. Fez pessoas terem antipatia de mim. Nunca afetou na minha agenda, nunca afetou no meu trabalho, nunca afetou em nada, mas pessoas que gostavam de mim passaram a ter [antipatia]. Se eu pudesse voltar [no tempo], eu jamais falaria disso. Jamais. Eu acho até que eu fui um pouco babaca, eu reconheço ali a babaquice”.
Nas redes sociais, esse trecho da conversa viralizou e o artista está sendo chamado de “gado arrependido”. “Muito tarde mesmo… Eduardo Bolsonaro, aliás Costa, ou Bolsonaro. Sei lá, deve ser mesma coisa. Ainda bem que não depende de mim nem de ninguém pra ouvir as músicas dele”, disse um usuário do Twitter identificado como Acielo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário