“O Papa fez o L, o Papa disse que Lula foi condenado injustamente, sem provas, e que Dilma é uma mulher de mãos limpas e que foi impichada injustamente. O papa desconhece a realidade sociopolítica brasileira, que Lula foi condenado em três instâncias por uma dezena de juízes e que Dilma Rousseff cometeu um crime de responsabilidade e foi impichada por seus desvarios políticos e, simbolicamente, por ter levado o país à ruína. Esse é o maior pecado cristão, o da ignorância”, repetiu no vídeo.
Veja: https://youtube.com/shorts/IOo4PyQ5yxE?feature=share
Adrilles usou uma frase de Santo Agostinho, que afirmou que “o mal é a ignorância do bem”, e continuou: “Se você não consegue perceber qual é a realidade e a circunstância ao seu redor, você não tem como fazer o bem, porque você se torna um ignorante, um ingênuo, que através do seu desconhecimento leva ao mal. Como dizer que um homem, que é um bandido, pode assumir a presidência da República e destruir o seu país através dos seus crimes, que são endossados por aqueles que não percebem o seu crime”.
“O papa comete o crime e o pecado da ignorância. E esse crime e pecado da ignorância é reverberado pela mídia brasileira, por esse estado globalista corrupto, que quer que corruptos fiquem no poder. Como o homem, a maior autoridade católica cristã do mundo, comete esse crime de ignorância e faz reverberar uma fake news que gera a possibilidade do mal se alargar, como tem se alargado aqui no Brasil?”, questionou, finalizando o posicionamento.
O vídeo de Adrilles Jorge foi uma resposta às declarações que Papa Francisco deu ao canal de TV argentino C5N. “Deve-se impedir que determinada pessoa chegue a um cargo. Então, o pessoal o desqualifica e metem a suspeita de um crime. Então, faz-se todo um sumário, um sumário enorme, onde não se encontra [a prova], mas para condenar basta o tamanho desse sumário. Onde está o crime aqui? Mas, sim, parece que sim. Assim condenaram Lula”, pontuou ele.
O entrevistador afirmou, então, que Dilma foi cassada em 2016 por um “ato administrativo menor” e o pontífice elogiou a petista, dizendo que ela é “uma mulher de mãos limpas, uma mulher excelente”. O condutor do bate-papo ainda falou que “inocentes são condenados” e o religioso apontou que “no Brasil, isso aconteceu nos dois casos”, referindo-se a Lula e Dilma, e disse que “os políticos têm a missão de desmascarar uma Justiça que não é justa”.
Vai procurar o que fazer seguidor de Satanás facista fora alienados
ResponderExcluirA cada dia mais admiro este papa . Papa está mais do que certo parabéns papa estamos juntos
ResponderExcluir