Do Globo Esporte:
Lenda do MMA e um dos maiores nomes do esporte em todos os tempos, Wanderlei Silva sofreu um novo acidente ao andar de bicicleta em Curitiba – já havia passado pela mesma situação na cidade em 2016. O atleta foi atropelado e teve de ser encaminhado para o hospital com escoriações no rosto e uma fratura no osso do pé. Em entrevista ao blog “Direto do Octógono”, o “Cachorro Louco” explicou o acidente e desabafou sobre a dificuldade de pedalar na capital paranaense.
– Eu estava passando pela Praça da Ucrânia em direção ao centro. Ali tem dois sinais de trânsito. Eu passei no primeiro sinal, e quando estava passando pelo segundo sinal, não posso falar que eu passei no vermelho ou o cara passou no vermelho. Eu passei distraído, e foi bem no momento em que o cara passou junto comigo. Ele bateu na minha bicicleta e me arremessou longe. Eu caí de cara no chão, e por isso ralei o rosto. Se eu não estivesse usando o capacete, poderia até ter morrido. De novo. É muita emoção nessa vida – disse o lutador ao site.
(…)
PS: Um dia antes de ser atingido, Wanderlei Silva organizou um protesto ‘a favor do Brasil’ com outros lutadores, gritando “eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”. Além disso, pediram “fora Globo lixo”.
Parabéns ao motorista por não dar passagem ao fascismo! Clap clap clap clap
ResponderExcluirLei do retorno, implacável!
ResponderExcluirDa próxima vez, esqueça o capacete!!!
ResponderExcluirQue pena que tava de capacete, na terceira vê se não erra!
ResponderExcluir