quinta-feira, 4 de junho de 2020

A deputada Joice Hasselmann afirma que o Bolsonaro tem cabeça doentia e com transtornos graves

Joice Hasselmann diz que assessores de Bolsonaro e dos filhos ...
Joice Hasselmann afirmou que a “cabeça doentia de um homem com transtornos graves” de Jair Bolsonaro faz com que ele crie teorias da conspiração que são impulsionadas por robôs.
Ela diz que virou alvo de bolsonaristas porque “criaram a fantasia” de que ela seria candidata à presidência em 2022 e que o mesmo ocorreu com o ex-ministro Sergio Moro. Segundo Hasselmann, Bolsonaro e apoiadores “tem ódio e mto MEDO de quem tem brilho, dignidade e força”.
Estou em busca de alguém, de um nome forte, de um estadista. Todos sabem minha predileção por @SF_Moro, que por enquanto está longe da política. Mas aviso que se preciso for EU ENFRENTO ESSE LOUCO do @jairbolsonaro. NÃO FUJO DA RAIA! Não desisto do Brasil”, acrescentou a ex-bolsonarista e líder do PSL na Câmara.

5 - A cabeça doentia de um homem com transtornos graves (porém que tem consciência do q faz, pois o juízo de realidade está mantido), cria teorias da conspiração, inimigos e cabe a bancada dos capachos e débeis repetir as loucuras, e depois impulsionar com robôs. Eles só tem isso
6 - Então lá atrás @jairbolsonaro e seus loucos amestrados e bem pagos com dinheiro público me escolheram como alvo pq criaram a fantasia de q eu seria candidata à presidência em 2022. Assim também foi com @SF_Moro. Eles tem ódio e mto MEDO de quem tem brilho, dignidade e força.




7 - Pois bem. É melhor @jairbolsonaro começar a temer mesmo pq seus delírios do passado e do presente podem virar realidade pelas suas próprias mãos. Alguém terá q tirar esse louco do poder, sem dar chance para esquerda voltar. Alguém tem q entregar a agenda q prometemos à Nação
8 - Estou em busca de alguém, de um nome forte, de um estadista. Todos sabem minha predileção por @SF_Moro, q por eqto está longe da política. Mas aviso que se preciso for EU ENFRENTO ESSE LOUCO do @jairbolsonaro. NÃO FUJO DA RAIA! Não desisto do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário