segunda-feira, 13 de abril de 2020

O jornalista Alexandre Garcia diz que comprar 65 mil respiradores era um excesso e é detonado nas redes sociais

Alexandre Garcia
Ex-jornalista da Rede Globo Alexandre Garcia foi detonado na manhã desta segunda-feira (14) após questionar, em artigo, se “65 mil respiradores para o Brasil não era excesso de gastos”, referindo-se ao aparelho essencial de ventilação pulmonar para pacientes em estado grave contaminados com coronavírus. 

13 comentários:

  1. Esse é um pombo sujo, melhor imundo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é de direita pq é um homem honesto. Idiotas são vcs comunistas do capeta, seus bixinhos inteligentes que adoram ridicularizar as pessoas de direita e apoiam uma quadrilha de ladrões. 65 mil respiradores é um exagero mesmo. O coronavirus está no Brasil desde o mês de fevereiro, mto antes do Carnaval. Os comunistas querem mesmo e ver o circo armado, toda população assustada com medo e pavor de morrer. Um jornalista como Alexandre Garcia vcs não chegam aos pés dele. Respeitem seus ratos, corram vão se esconder!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teoria de conspiração esquerdista não passa de paranóia de quem desdenha do sofrimento humano.O Brasil tem uma população de 210 milhões de pessoas,65 mil respiradores servirá para quê se 000,5% fosse infectados pelo covid 19? Pegue a calculadora e faça as contas? Jumento de direita!

      Excluir
    2. Cheio de robôs defendendo esse hipócrita, facista tão marginal que nem a nefasta Globo o quis mais,ele não presta.

      Excluir
  3. . Colocou metade da Europa em quarentena. Cancelou a NBA e o futebol ao redor mundo. Cancelou as olimpíadas. Cancelou a fórmula 1. Colocou os EUA em quarentena e também um 1 bilhão de pessoas na Índia dentro de casa. Tudo isso uma conspiração comunista. Tenha paciência asno.

    ResponderExcluir
  4. Em excesso é as merdas que tú falas

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Garcia, era um grande jornalista, infelizmente a cegueira ideológica afetou sua capacidade de raciocínio...

    ResponderExcluir