sexta-feira, 17 de abril de 2020

A Rede Record demite o jornalista Rodrigo Viana por ser um crítico do governo Bolsonaro


Um dos mais experientes repórteres da Record TV, Rodrigo Vianna, foi demitido nesta sexta-feira, 17 de abril, pela emissora.

A Comunicação da Record não se pronunciou sobre o assunto. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, internamente fala-se que o profissional tinha um salário muito alto e que esse fato provocou a decisão. Mas o jornalista era crítico do governo Jair Bolsonaro. E, como todos sabem, a emissora do bispo Macedo é uma ferrenha defessora do governo atual.


Formado em Jornalismo na pela Faculdade Cásper Líbero e em História pela USP (Universidade de São Paulo), Vianna trabalhou em veículos como Folha de S. Paulo, Jornal 60 Minutos, foi apresentador do programa Opinião Nacional, na TV Cultura, e foi repórter do Jornal Nacional e Globo Repórter.

4 comentários:

  1. Formado em História???
    Vermelhinho escroto , Jornalista Lixo atrás de verba e esquema ...
    Tchau !!!!!

    ResponderExcluir
  2. A mais tempo fala mau do nosso Presidente eu não gostava da rede Record agora sim respeita um presidente Homem de Deus

    ResponderExcluir
  3. Não temos jornalismo serio, a globo e uma porcaria, os outros canais ficam pisando em ovos pra não serem chamadas de lixo, e nós ficamos desinformados!

    ResponderExcluir
  4. Bando de pilantras colocam este verme chamado bozo no edestral só quero ver a queda de vocês bando de lixo

    ResponderExcluir