domingo, 6 de novembro de 2022

Sarah Winter recusa convite para movimento golpista e detona os bolsonaristas


Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-militante de extrema-direita Sara Giromini, conhecida como Sarah Winter, recusa convite para participar e liderar as manifestações golpistas que não aceitam o resultado das eleições, em que Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assista ao vídeo no final da página.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Sara Winter relata estar recebendo mensagens de manifestantes dizendo que os protestos que estão paralisando rodovias necessitam de uma nova liderança e que deveria ser ela. No vídeo, Sara pede a “todos os direitistas bolsonaristas” que “parem de envolver” seu nome no “movimento”. Ela afirma, ainda, que discorda dos protestos e que “não tem mais nada a ver com militância no Brasil”.

“Não quero saber disso, sou uma esposa, sou mãe de uma criança com necessidades especiais e sou professora. Sou acadêmica, vivo uma vida tranquila, uma vida de intelectualidade. Escrevo livros, dou palestras. Não quero saber de bolsonarista nenhum colocando o meu nome na fogueira. Se eu pegar alguém falando, vou entregar para as autoridades devidas e vou processar”, afirma a ex-militante.

Ela reclama, ainda, de ter sido “abandonada” pelos bolsonaristas quando foi presa por cometer atos antidemocráticos. E esculachou os apoiadores de Bolsonaro: “Não tenho interesse de liderar nenhum movimento e não estou de acordo. Não é assim que se conquista o poder, vocês sabem disso muito melhor do que eu. Bolsonaro perdeu a eleição por única e exclusivamente culpa dele, por diversos e incontáveis erros da parte dele”, afirmou. 

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Assista abaixo.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário