quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Bolsonarista e neto de ditador, Paulo Figueiredo desmentiu o deputado Eduardo Bolsonaro


Neto do ditador João Baptista Figueiredo, o comentarista de extrema-direita Paulo Figueiredo, aliado e simpatizante do atual governo, desmentiu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre a declaração do filho do presidente sobre sua viagem ao Catar.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Após ser flagrado com sua esposa dentro do estádio durante a vitória do Brasil sobre a Suíça nesta segunda-feira (28), o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo informando que foi ao Catar para levar pen-drives sobre a “situação do Brasil” a autoridades estrangeiras.

Durante programa da rádio Jovem Pan desta terça-feira (29), Paulo Figueiredo desmentiu o parlamentar. De acordo com o comentarista, Eduardo planejava a viagem há muito tempo, quando ainda acreditava que seu pai venceria as eleições contra Lula (PT). Ele também destacou que iria ao Catar para se “divertir”.

“Eduardo é um cara simples, que vive do salário dele. Então, está pagando essa viagem a prestações há muito tempo, esperava que o pai neste momento teria sido reeleito presidente, que as coisas estariam tranquilas no Brasil quando começou a planejar essa viagem, planejou com outras pessoas”, disse.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“E aí, agora, aconteceu isso tudo no Brasil que ele não esperava, achou que não podia acrescentar nada no Brasil, e acabou pegando o avião e viajando”.


Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário