quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Executivo afastado do Banco do Brasil após fazer piada de cunho nazista é bolsonarista

 


Kauam Sarabi Moreira, executivo afastado do Banco do Brasil após fazer piada de cunho nazista em um grupo de WhatsApp do trabalho, é apoiador de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Ele também já se manifestou a favor de Sergio Moro pela internet. A informação é da coluna Painel S.A. na Folha de S.Paulo.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Ele faz postagens favoráveis aos dois políticos desde 2018. Em 28 de outubro daquele ano, ele postou uma foto de eleitores comemorando a vitória de Bolsonaro e colocou a localização como “Bolsonarópolis”.

Dias depois, ele fez outra publicação com a hashtag #presidenteBolsonaro. Na postagem, ele aparece na frente de um boneco de Moro e escreveu o comentário: “Você falou superministro?”

O gestor também já publicou uma foto recentemente com mais três pessoas vestidas de verde e amarelo e escreveu: “Família indo votar unida!”.

O Banco do Brasil afirmou ter afastado Kauam nesta segunda (14). Segundo o banco, o motivo do afastamento foi o recebimento de denúncias por possível apologia ao nazismo. Ele nega que tenha sido afastado do BB e diz que está de férias por um mês.

Gestor do banco, ele tem posição de chefia e respondeu um comentário de um colega com uma montagem de Adolf Hitler. 

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário