quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Flávio Bolsonaro está arrependido de ter defendido Carla Zambelli contra o apoiador de Lula ter atrapalhado o desempenho eleitoral do pai dele


O senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PL), disse sigilosamente para seus aliados que se arrependeu de ter defendido a deputada federal Carla Zambelli (PL), após ela ter apontado uma arma para um apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


O arrependimento veio depois que o primeiro filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi informado de que o caso, que aconteceu um dia antes do segundo turno das eleições deste domingo (30), possa ter atrapalhado o desempenho eleitoral do pai.

De acordo com seus aliados, a campanha ainda estava em um bom momento no sábado, com a exploração da fala de Lula sobre os microempreendedores individuais (MEIs), porém, o incidente da Zambelli acabou revertendo o cenário “positivo”.

O filho 01 do presidente foi um dos poucos integrantes da campanha de Bolsonaro a sair em defesa da deputada. A grande maioria, atuou nos bastidores para, como em outros incidentes, novamente, tentar distanciar Bolsonaro do caso.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Em seu perfil do Twitter, poucos momentos após o incidente, o senador do Rio fez uma publicação defendendo a deputada e ainda reforçou “Fica firme, @Zambelli2210”. A postagem veio acompanhada de um vídeo feito pela próprio deputada, contando sua perspectiva da situação, porém, que já foi desmentida.

“Quero ver quem vai defender agressão de mulher agora. Muitas máscaras cairão. Fica firme, @Zambelli2210”, escreveu o deputado.

Veja a publicação:

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário