sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Geraldo Alckmin afirma que foi iludido por um julgamento que levou o Lula ser preso injustamente

 


Em vídeo de campanha divulgado nesta sexta-feira (9), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), se pronunciou sobre vídeos antigos com críticas que fazia ao ex-presidente e que vêm sendo utilizados por adversários para atacar o petista. 

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Jair Bolsonaro (PL) chegou a incluir um desses vídeos em seu horário eleitoral na televisão. Trata-se de uma fala de Alckmin, da campanha presidencial de 2018, em que fala sobre "corrupção" de Lula. Ao final do vídeo, o programa eleitoral de Bolsonaro traz a frase: "se até o vice do Lula pensa assim, como é que eu vou confiar nele?". 

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


Em resposta, Alckmin afirma que suas falas estão sendo utilizadas por Bolsonaro "para confundir o povo". "Naquela época muitos de nós fomos iludidos por um julgamento que depois a própria justiça anulou porque foi parcial e suspeito. Hoje está provado que Lula foi preso injustamente", diz o ex-governador, que ainda cobra Bolsonaro a explicar os 51 imóveis comprados por seus familiares com dinheiro vivo

Assista


Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia



Nenhum comentário:

Postar um comentário