Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Por uma avaliação feita pela equipe do petista, Lula já teria se expressado por meio de uma carta que o formato dos debates não era o mais adequado para uma campanha que teria apenas dois meses de duração.
O ex-presidente defendia a criação de um “pool” para organização das entrevistas e debates para os candidatos à Presidência da República.
Por conta disso, o petista decidiu que só iria comparecer ao primeiro debate da TV Bandeirantes em colaboração com a Folha, UOL e TV Cultura, e ao último, da TV Globo.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, levantou considerações em reunião com o ex-presidente sobre o que ele deverá falar ao público do SBT sobre sua ausência, por meio da entrevista que dará ao programa do Ratinho, na próxima quinta-feira (22).
No sábado, quando o SBT estiver transmitindo o evento, Lula possui dois comícios agendados.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
O prefeito de Araraquara e coordenador de Comunicação da campanha do petista, Edinho Silva, afirmou que ele não poderá ir ao debate por uma questão de agenda.
“Não é por não querer ir a essa ou aquela emissora. O presidente vai, por exemplo, no programa do Ratinho”, disse o prefeito.
“Nosso problema com o debate é que você tem que parar a campanha por dois dias. O Lula quer viajar, quer voltar a Minas Gerais, ir mais uma vez a São Paulo. Por esse motivo, de dificuldade de agenda, nós estamos priorizando viagens.”
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário