terça-feira, 27 de setembro de 2022

Michelle Bolsonaro agride a atriz Bruna Marquezine que cita escândalo de corrupção do clã Bolsonaro


Após Michelle Bolsonaro agredir a atriz Bruna Marquezine, ao usar suas redes sociais para chamá-la de "feia e vulgar", numa tentativa de criar uma cortina de fumaça contra as ações escusas do clã, Bruna Marquezine não respondeu na mesma moeda e decidiu fixar seu foco no campo da política.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia



Ela retuitou uma postagem da Midia Ninja que indica que Michelle fez a crítica justamente logo depois de vir à tona mais um escândalo envolvendo o clã, criando assim uma falsa polêmica e distanciando os holofotes da mídia sobre o caso.

O caso em questão se trata de uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, que mostra que a Polícia Federal encontrou no telefone de Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, mensagens que levantaram suspeitas quanto a transações financeiras feitas no gabinete de Bolsonaro.

Conversas por escrito, fotos e áudios trocados por Cid com outros funcionários da Presidência que sugerem a existência de depósitos fracionados e saques em dinheiro. O material analisado pela PF indica que as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Veja a postagem retuitada por Bruna:



Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


Ontem, soube-se que o Palácio do Planalto decretou sigilo de 100 anos nas visitas a Michelle, que é também chamada de 'Micheque', nas redes sociais, por ter recebido depósitos de Fabrício Queiroz.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário