sábado, 24 de setembro de 2022

Vinte prefeitos do PSDB do estado de São Paulo passaram a apoiar o ex-presidente Lula


Vinte prefeitos do PSDB do interior do estado de São Paulo afirmaram a Geraldo Alckmin (PSB) e Márcio França (PSB) que devem apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições de outubro.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Na sexta-feira (23), o vice da chapa do petista divulgou em sua página no Twitter o apoio de Rubens Furlan (PSDB), prefeito de Barueri. Segundo França, esse movimento se deve à possibilidade de que o ex-presidente vença já no primeiro turno.


Segundo informações do Estadão, os prefeitos de Carapicuíba, Taubaté, Santo André, Jundiaí e Mairiporã, também tucanos, sinalizaram a mesma coisa. São eles: Marcos Neves, José Antônio Saud, Paulo Henrique Pinto Serra, Luiz Fernando Machado e Antônio Aiacyda.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Os aliados esperam que, com esse apoio, Lula obtenha vantagem de oito pontos sobre Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo. Porém, essa atitude não se estendeu a Fernando Haddad (PT), que disputa o governo do estado.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


Nesse caso, os prefeitos preferiram manter a aliança com Rodrigo Garcia (PSDB), mas a campanha do petista espera que esses políticos possam aderir em eventual segundo turno contra Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário