sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Filhos de Bolsonaro homenagearam 16 policiais militares denunciados por organizações criminosas


Pelo menos 16 policiais denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como integrantes de organizações criminosas foram homenageados pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o senador Flávio Bolsonaro (PL).

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Os policiais foram presos e denunciados entre 2006 e 2022 em oito das mais importantes operações de combate ao crime organizado no RJ, sendo: Calabar, Quarto Elemento, Purificação, Intocáveis, Gladiador, Amigos S/A, Segurança S/A e Águia na Cabeça.

Alguns nomes como o ex-capitão do Bope Adriano Nóbrega, o major Ronald Pereira e o delegado e ex-chefe da Polícia Civil Allan Turnowski fazem parte deste grupo. É o que aponta um cruzamento de dados entre os nomes dos policiais homenageados pelos dois filhos do presidente e as informações dos bancos de dados dos Tribunais de Justiça do país.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


Quadrilhas montadas por policiais para corrupção, extorsão, prática de sequestro, homicídio e outros crimes, foram investigadas pela PF, corregedorias e MP. As investigações revelaram que esses policiais estavam na folha de pagamento das facções do tráfico, da máfia dos caça-níqueis ou dos milicianos. Com informações do UOL.

Questionada, a assessoria do senador afirmou em nota que “ao longo de anos na política, sempre fizemos homenagem a policiais que se destacaram pelos serviços prestados à população. À época das homenagens, era impossível prever que alguns desses policiais pudessem desonrar a farda”.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário