Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
Os deputados Lêonidas Cristino, do Ceará, e Mário Heringer, de Minas Gerais, divulgaram vídeos em que Ciro pede votos para as suas candidaturas. Pompeo de Mattos, do Rio Grande do Sul, postou imagens sobre a participação de Ciro no debate do SBT e citou o número de urna do presidenciável.
Outros nomes do partido fizeram apenas menções por escrito a Ciro, como os deputados Eduardo Bismarck e Mauro Benevides Filho, ambos do Ceará. O segundo, inclusive, participa da formulação das propostas econômicas de Ciro.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
A tentativa de candidatos de esconderem Ciro nas redes sociais provocou bate-boca entre o prefeito de Sobral e irmão do presidenciável, Ivo Gomes, e o presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo.
Ivo acusou Figueiredo e o candidato ao governo do Ceará Roberto Cláudio de não fazerem campanha para Ciro. Figueiredo foi ao perfil do prefeito e perguntou se a consciência do correligionário estava “doendo”. “Como você não está na campanha do PDT, não pode ver como trabalhamos o nome do nosso Presidente Ciro”, disse.
Ciro afirmou ao jornalista Cláudio Dantas que rompeu com os irmãos Ivo e Cid Gomes porque ambos decidiram apoiar o petista Camilo Santana, ex-governador do Ceará, na eleição para uma vaga no Senado.
Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário