Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
“Você comprou arma legal? Tem clube de tiro ou frequenta algum? Então você tem que se transformar num voluntário de Bolsonaro. Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do Presidente, distribua”, escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter. O apelo de Eduardo Bolsonaro é dirigido ao chamado grupo dos CACs (caçadores, atiradores esportivos e colecionadores).
O afrouxamento das regras que restringiam o acesso de civis a armas de fogo, promovido pelo atual ocupante do Palácio do Planalto, praticamente triplicou o número de armas registradas em poder dos CACs, uma das principais bases de apoio do bolsonarismo.
Desde o final de 2018, o arsenal em poder deste grupo cresceu 187%, passando de 350,6 mil para 1.006.725 unidades registradas em julho deste ano. Em média, 449 pessoas obtêm licença para usar armas de fogo no país a cada 24 horas.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
O deputado federal André Janones (Avante) rebateu a postagem de Eduardo Bolsonaro e relembrou os milhares de mortos resultantes da inação e do negacionismo de Bolsonaro no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no Brasil.
“Você teve algum familiar morto pela Covid? Morreu à espera de vacina? Então, você tem que se transformar num militante contra o bolsonarismo! Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do presidente Lula, distribua! Aqui em MG eu te envio. Acesse e peça”, escreveu Janones no Twitter.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Veja as postagens de Eduardo Bolsonaro e Janones.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário