Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
De acordo com a plataforma desenvolvida pelo portal Congresso em Foco, que mede o nível de adesão dos parlamentares ao governo segundo o interesse do Palácio do Planalto nas votações, Thronicke votou com o governo em 89% de 374 votações. Já a candidata do MDB se alinhou a Bolsonaro em 85% das votações. A média de adesão do conjunto dos senadores é de 82%.
As senadoras votaram a favor da Reforma da Previdência, da autonomia do BC e do Marco Legal do Saneamento; ambas concordaram com o presidente no projeto que permitiu a moradores de áreas rurais usarem armas em toda a propriedade, não apenas na sede.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
As candidatas divergiram entre si em poucas situações, como o caso do CPI da Lava Toga, que senadores tentaram instalar em 2019 e que tinha como alvo ministros do STF. Tebet foi contra e Thronicke, favorável.
Apesar do posicionamento nos últimos anos, Bolsonaro tem sido o alvo preferencial na campanha, embora façam críticas a Lula. Soraya vê oportunidades para criticá-lo pelos ataques à democracia, e Tebet ganhou votos após confrontá-lo sobre seu posicionamento diante das mulheres.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário