quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ex-amiga trai o Roberto Jefferson e tenta vender o PTB por R$ 30 milhões ao PL do Bolsonaro


No início era a filha postiça. Não demorou para virar a principal inimiga. Traidora, para ser mais exato. À briga entre Roberto Jefferson e a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, some-se agora a suspeita de que a ex-braço direito do político tentou vender o partido a Waldemar da Costa Neto, do PL, sigla pela qual Bolsonaro predente concorrer à reeleição.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Valor da negociata: R$ 30 milhões.

Nienov chegou a reunir-se com Flávio e até com Bolsonaro, além de Waldemar da Costa Neto, presidente do PL, para tratar do negócio, segundo informa a Crusoé.

O marqueteiro bolsonarista Michel Winter, responsável por marcar as duas reuniões, informou à revista:

“Quando eu soube que houve reunião entre Graciela e Valdemar Costa Neto, eu não tinha atinado para o fato, mas a verdade é que ela estava traindo o presidente de honra do PTB, Roberto Jefferson, e estava negociando com Valdemar, inimigo mortal dele, a fusão dos partidos antes da janela de transferências, para que se unissem e fosse um partido só”.

Jefferson vinha depositando confiança na atual presidente da legenda, que vinha fazendo uma série de articulações com lideranças políticas e parlamentares. Na última semana, Graciela Nienov havia e reunido com Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, para se filiar ao partido. A ministra pretende disputar uma vaga para o Senado nas eleições deste ano.

O ex-deputado também disse que “quanto a falar comigo, a Graciela sabe onde eu moro. Não sairei de casa, estou preso e incomunicável, somente podendo receber visitas de parentes próximos e de meus advogados como agora recebo. Decisão judicial. Peço a você que peça autorização ao Ministro para trazer a Graciela até aqui. Em caso de autorização, eu a receberei como só poderia ser, minha criatura querida. Como ser humano tem meu amor, mas perdeu minha confiança para presidir nosso PTB.”

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário