Nesta segunda-feira (21/2), a médica Nise Yamaguchi, que se tornou muito conhecida como ferrenha defensora da cloroquina, e o ex-comentarista da Jovem Pan Adrilles Jorge irão se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Nise já havia revelado seus planos de disputar uma vaga no Senado pelo estado de São Paulo, e deve conseguir espaço na sigla de Roberto Jefferson. Defensora do kit Covid – composto por cloroquina, azitromicina, ivermectina e outras drogas sem eficácia para tratamento da doença –, a médica foi investigada pela CPI da Covid-19
Adrilles Jorge provavelmente disputará o cargo de deputado federal. O ex-BBB foi demitido da Jovem Pan após fazer gesto que remete à saudação nazista “sieg heil”, realizada pelo ditador alemão Adolf Hitler. O comentarista levantou a mão em riste e logo a abaixou. Em seguida, riu. Veja:
No mesmo dia, também embarcam oficialmente no PTB o empresário Antônio Ribas Paiva, a jornalista Liliane Ventura e a comentarista Bruna Torlay.
Presidente do PTB-SP, o empresário Otávio Fakhoury, comemorou o anúncio dos novos integrantes do partido: “Aqui é a casa dos conservadores. Todos são muito bem-vindos ao PTB. (…) Estamos construindo uma nominata 100% de direita, com pessoas que compartilham os mesmos valores”, disse.
Com a presença dos nomes na lista de candidatos do PTB, Fakhoury disse que espera “eleger um bom número de parlamentares” nas eleições deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário