Datena conversou com o major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, e com o capitão Bonifácio, da Polícia Militar, mas acabou discutindo com ambos por conta do número de feridos nos arredores do Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Tanto Palumbo quanto Bonifácio informaram que apenas uma pessoa havia se ferido. Como as imagens da Bandeirantes mostraram atendimento a outros torcedores, Datena se irritou e rebateu as duplas diversas vezes.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
“Tá vendo, Palumbo, é o segundo colocado dentro do carro do Samu, então, não dá para brigar com a imagem. Eu estou querendo te ajudar. Você está falando que só tem um ferido, pode ser que só tenha um ferido com bala, mas tem mais gente ferida. É a imagem que nós estamos mostrando aqui. Estou querendo ajudar você, para complementar a informação. (…) Está vendo, Palumbo? É o segundo colocado dentro do carro do Samu. Não dá para brigar com a imagem, Palumbo”, reclamou Datena.
“Datena, o Corpo de Bombeiros recebe as ligações, os chamados. Até o momento, o Corpo de Bombeiros registrou uma vítima. Agora, se o Samu estiver atendendo alguma vítima, nós saberemos mais para frente”, explicou o major.
“Sabe por que não vou perder a paciência com você? Pelo respeito que eu tenho a você, mas não dá para brigar com a imagem. O Corpo de Bombeiros atendeu um só. Eu já entendi. Você falou cinco vezes. Agora, eu falei cinco vezes que o Samu está atendendo outras vítimas. Parece que só o Corpo de Bombeiros está atendendo lá”, rebateu Datena.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Confira abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário