domingo, 6 de fevereiro de 2022

A mulher do Moro não quer ser chamada de mulher do Moro

                                                                Foto: Reprodução/Facebook
Rosângela Wolff Moro está de novo nas redes sociais. A “conja” agora está causando e reclamando da imprensa no Twitter. A mulher de Sergio Moro, presidenciável do Podemos, quer aparecer.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Ela escreveu na rede social: “‘A mulher de Moro’ tem nome: Rosângela Wolff Moro”. Reclamou de uma notícia da revista Veja que falou da defesa que ela fez do ex-juiz no TCU.

Enquanto isso, Moro busca apoio na mídia. Depois de ameaçar processar o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU), e ver seu amigo Deltan Dallagnol passar vergonha com um vídeo em sua defesa, o ex-juiz decidiu recorrer a um velho amigo, e cúmplice: Merval Pereira, o articulista ‘autorizado’ da Globo.

“Os ataques não me intimidam”, escreveu ele ao compartilhar um post em que Merval diz que fazem com ex-juiz parcial tudo o que ele fez quando comandava a Lava Jato.

“Não tenho medo de cara feia nem de manobras ilegais. Vamos em frente, até atingir nosso objetivo, com a verdade ao nosso lado. O povo sabe onde ela está”.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário