O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, foi ao Twitter criticar as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Bolsonaro fez pronunciamento em rede nacional na última quarta-feira, 08/04, em que, pela primeira vez, se solidarizou-se com as vítimas da Covid-19 no Brasil.
Haddad comentou:
Bolsonaro precisou de três semanas para se solidarizar com as famílias das vítimas do coronavírus no Brasil.
3.952 pessoas estão falando sobre isso
Haddad recomendou que Bolsonaro faça dois laudos: um científico e outro psiquiátrico.
"Precisamos de dois laudos definitivos: um, científico; outro, psiquiátrico. Quaisquer que sejam os resultados, a verdade pode nos libertar."
Vemos o desespero da "direita" enganadora do Brasil com o chefão "Bozó" com inveja, truculência e pior falta de capacidade de gestão enquanto que nos países de "Sociais Democracias de Esquerda" atendem melhor os anseios do povo.
ResponderExcluirEu pessoalmente acho que Radade deveria lavar as teta com ki-suco achar o que fazer esse vagabundo vadio pela anta sem vergonha ordinário que não vale a comida que come comedor de mortadela sem vergonha vive nas tetas do governo bem uma fortuna do PP dinheiro roubado desviado do país lá para fora e depois vem integrado através de ONGs faz juntas eu acho que nós não sabemos cria vergonha na tua cara e se mata louco
ResponderExcluirNão fale besteira seu bolsonarista idiotizado!
ExcluirEstamos falando da morte de milhares de pessoas e vcs vem com porra de política ao invéz de pensar no povo!
Hipócrita filho de uma p...