A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) informou por meio de nota que viajou para os Estados Unidos. Ela ressaltou que não comunicou isso com antecedência porque está sem acesso às redes sociais. Zambelli teve os seus perfis no Twitter, Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn suspensos na terça-feira (1°) por conta de uma ação judicial movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) depois que a parlamentar apontou uma arma para o jornalista Luan Araújo no bairro Jardins, área nobre de São Paulo, no último sábado (29).
Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
“Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras. É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda”, relatou a deputada.
Ela aproveitou para afirmar que também perdeu o acesso ao seu Telegram e WhatsApp. Na concepção da parlamentar, ela foi “censurada” pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o segundo turno das eleições, que ocorreu no último domingo (30), e “impedida de se comunicar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário