sexta-feira, 3 de junho de 2022

Romário e senador do PT quase entram em luta corporal no Plenário do Senado


Nessa quinta (2), os senadores Romário (PL-RJ) e Paulo Rocha (PT-PA) discutiram na casa legislativa. Eles se desentenderam durante debate sobre a regulamentação das atividades dos profissionais de educação física.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble


O petista disse que o ex-jogador estaria causando intrigas com seu discurso. Ele pede que o senador pare de falar no microfone. Romário responde que “guerra é guerra” e que vai continuar falando. Rocha então aponta seu dedo indicador para Romário, que diz:

“Não bota o dedo na minha cara, que eu não te desrespeito. Para de graça que não joguei porra nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça pra casa do caralho, que não é o fortão dessa porra”.

Veja o vídeo:

Romário afirmou ao Globo que se sentiu desrespeitado pelo senador petista. Segundo ele, Rocha queria “ganhar no grito”.

“Não tenho nada contra o Paulo Rocha e sempre buscarei o debate dentro das regras. Mas, ninguém vai colocar o dedo na minha cara e muito menos achar que vai ganhar no grito. Ao invés de usar o microfone para um debate às claras, como deve ser, ele resolveu colocar o dedo em riste e vir em minha direção defender o seu ponto. De resto é isso”, disse o parlamentar.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia



Nenhum comentário:

Postar um comentário