segunda-feira, 6 de junho de 2022

Após ser chamado de “bandido”, bolsonarista Felipe Melo faz “arminha” para torcida do Juventude


Nesse domingo (5), durante um jogo de futebol em Caxias do Sul (RS), no qual o time Fluminense perdeu de 1×0 para o Juventude, o meio-campista Felipe Melo protagonizou uma polêmica em campo depois de receber um cartão amarelo.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Após ter realizado uma entrada dura em Chico Kim – gerando uma falta mais agressiva que foi a responsável pelo cartão – o jogador bolsonarista começou a ser chamado de ”bandido” pelos torcedores do Juventude, e rebateu as provocações fazendo gestos de armas com as duas mãos, popularizado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Não satisfeito, Melo ainda ”pediu mais” ao balançar os braços fazendo gestos de provocação enquanto os gritos da torcida adversária aconteciam. Contudo, esse episódio não é isolado, já que o jogador é conhecido por se envolver em polêmicas dentro e fora de campo.

Ainda em fevereiro deste ano, Felipe se envolveu em uma confusão em jogo com Diego Ribas, em que ambos trocara farpas e Melo ainda disparou a frase ”você é meu vice” afrontando-o, fazendo referência à final da Conmebol Libertadores de 2021.

O bolsonarista tem diversas fotos com o presidente, inclusive uma postada pelo próprio chefe do Executivo após a classificação do Palmeiras – time de Felipe na época – nas quartas de final da Libertadores, em 2020.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble



Nenhum comentário:

Postar um comentário