Inscreva-se no meu Canal no Rumble
“Tem que respeitar”, disparou Juliette, que não deixou de dançar e se divertir com a multidão ao som do “lulaço”. Ela já fez críticas públicas a Bolsonaro e é eleitora de Lula. Deixando claro que ela não puxou o “coro”, mas bateu palmas para os “cactos”.
O vídeo foi compartilhado por diversos políticos da região, entre eles o senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo com o apoio do PT da Paraíba, foi um dos que postou o vídeo. “Campina Grande, a Paraíba, o Nordeste e o Brasil é Lula”, escreveu na legenda.
Único prefeito eleito pelo PT no estado, Olivânio Remígio também replicou o vídeo: “O Nordeste é celeiro de resistência. Foi assim em Caruaru e Campina Grande não decepcionou, mandou o recado e não deixou o presidente subir no palco do Maior São João do Mundo”.
Bolsonaro estava ao lado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e de ministros, a exemplo de Marcelo Queiroga (Saúde). Ele não se atreveu a subir ao palco. Passou pouco mais de uma hora por lá e retomou a Brasília.
Pouco antes da meia noite, no início do show, a cantora visivelmente emocionada falou sobre a emoção de estar em casa, cantando no maior São João do Mundo.
Ela também apresentou sua família, que estava presente ao show: “minha mão, minha avó, meus tios, minha banda”.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário