domingo, 26 de junho de 2022

Após atacar a atriz Klara Castanho, a apresentadora Antônia Fontenelle vai a hospital e tenta fugir do cancelamento


A youtuber Antônia Fontenelle publicou neste domingo (26) um vídeo em seu Instagram direcionado à atriz Klara Castanho. Na legenda, Fontelle escreveu: “Não sou boa em me comunicar quando se trata de carta aberta. Prefiro olho no olho. @klarafgcastanho (Klara Castanho) como não consegui outro meio de comunicação com você e nem com sua família. Espero que esse vídeo chegue até você”.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble


A youtuber iniciou direcionando o vídeo diretamente para Klara Castanho, e diz que saiu mais uma vez como “vilã da história”. Ela afirmou que na live, realizada na última semana, havia preservado a atriz, não mencionando seu nome.

Fontenelle mencionou o jornalista Léo Dias, também envolvido no caso: “Por uma questão de justiça, eu preciso dizer que até o próprio Léo Dias protegeu a Klara e ofereceu ajuda”.

Ela disse que agora era sua vez de ajudar, e que “o que chegou até a mim, não foi o que você escreveu na sua carta”. “Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra violência doméstica, contra erotização infantil, contra violência contra criança, contra violência contra mulher”.

A youtuber afirmou convictamente no vídeo que deseja que estupradores tenham pena de morte: “Eu acho que estuprador nesse país tinha que ser morto. É pena de morte para estuprador”. Ela repetiu que quando fez a live, não citou o nome da atriz, e que “apenas me veio na cabeça uma criança, negra, indo para um abrigo, à espera da adoção”.

“Eu sei muito bem o que passa uma criança negra em um abrigo à espera de uma adoção. O que eu gostaria, é que nenhum inocente passasse por o que eles passam. Nossas crianças estão cada vez mais à deriva”, declarou Fontenelle.

A youtuber reafirmou que quer oferecer ajuda e se colocar à disposição para colocar quem cometeu o crime de estupro com a atriz na cadeia: “me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer pagar por isso”. Ela garantiu que “não é papo de Internet, não é ‘lacração’ ou para ser aceita”, e também assegurou “ter os meios” necessários.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

“Isso aqui faz parte do meu trabalho, não é de hoje. Não é política: sou eu, mãe, avó, falando”, disse.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário