Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Artistas que subiram no palco do festival criticaram o atual chefe do executivo brasileiro e contou com o apoio da plateia, no qual muitas pessoas estavam com a toalha com o rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Pitty e Nando Reis, por exemplo, fizeram o L de Lula no momento em que cantavam a música Marvin. O público foi ao delírio e cantaram “Olê, Olê Olê, Olá! Lula, Lula”. A dupla sorriu e reagiu ao coro: “Só tem hit hoje”.
Emicida e Criolo também participaram do evento e detonaram Bolsonaro. “Ei, faz um favor para mim? Chega aí outubro e manda esse lixo para o esgoto de onde ele nunca deveria ter saído”, afirmou Emicida, puxando o coro de “ei, Bolsonaro vai tomar no c*”.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
O vocalista da banda CPM 22, Fernando Baduí, defendeu a democracia e Gabriel Pensador pediu para os jovens irem votar. “Tem muito malandro na política e não só nas eleições presidenciais, tem que saber escolher e cobrar de quem está no poder. Na sua prefeitura, câmara de vereadores. É podre a nossa política, mas não podemos virar as costas e votar nulo”, disse o músico.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário