Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
O registro foi feito Vanessa Lippelt, jornalista do Congresso em Foco. Ela conta que Garcia, apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PL), apareceu com uma farda do Exército no restaurante Quinzinhos Bar e Restaurante. "O áudio da Giuliana Morrone nunca fez tanto sentido para mim", escreveu a repórter, em referência ao áudio vazado da jornalista da Globo em que afirma que o jornalista "deve estar gagá".
Atualmente, Alexandre Garcia faz comentários de política na Jovem Pan News. Ele foi para a emissora após ser demitido da CNN Brasil em setembro de 2021 por conta de mentiras ao vivo, principalmente relacionadas à pandemia do coronavírus e remédios ineficazes defendidos por Bolsonaro e seus apoiadores para tratar o coronavírus.
A imagem de Garcia com uma farda militar, apesar de bizarra, não surpreende. O jornalista é fã dos verde-oliva e iniciou sua carreira como porta-voz do último presidente da ditadura militar do Brasil, general João Baptista Figueiredo, entre 1979 e1985.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Pouco tempo após Vanessa Lippelt divulgar a imagem inusitada em suas redes sociais, Alexandre Garcia fez uma postagem em que aparece com a mesma farda, que contém sua identificação bordada, informando que participou de um evento comemorativo ao Dia da Vitória, que marca a rendição da Alemanha nazista, ao fim da Segunda Guerra Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário