terça-feira, 17 de maio de 2022

O Bolsonaro diz que está se livrando da velha política, mas afirma que o Fernando Collor é um “grande aliado”


 Ao lado do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB), Jair Bolsonaro disse há pouco que está se livrando da velha política e voltou a criticar o PT. O presidente da República, inclusive, chamou Collor de “grande aliado”.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

“Fico feliz ao ver cada vez mais o interesse de vocês pelo destino da nossa nação, vê-los também, cada vez mais, se libertando da velha política brasileira. Juntos, temos como fazer diferente”, declarou o presidente, durante a cerimônia de inauguração da duplicação de um trecho da BR-101, em Sergipe.

“Agradeço a presença de várias autoridades, ministros meus já nominados, assim como o ex-presidente e hoje senador Fernando Collor de Mello, um grande aliado nosso no parlamento brasileiro”, acrescentou.

Ao falar sobre corrupção, Bolsonaro voltou a criticar as gestões petistas, e disse que os aliados de Lula “não desviaram água para o nordeste, desviaram foi dinheiro para o próprio bolso”“Somente na Petrobras, o endividamento chegou à casa dos R$ 900 bilhões”, afirmou Bolsonaro.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble

Nenhum comentário:

Postar um comentário