terça-feira, 14 de dezembro de 2021

O Bolsonaro diz que fazem três anos que não ler um livro


O presidente Jair Bolsonaro (PL) confessou a apoiadores, na manhã desta terça-feira (14/12), enquanto saía do Palácio da Alvorada, que não lê nenhum livro há três anos.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

“Desculpa, eu não tenho tempo de ler, não. Tem três anos que não leio um livro. Desde que assumi a Presidência não li mais nada”, disse Bolsonaro quando recebeu um livro de presente de um apoiador. A fala foi gravada e divulgada por um canal simpatizante.

O chefe do Executivo federal alfinetou ainda, como vem fazendo nas últimas semanas, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. “Eu vi aí um vídeo daquele ministro ele falando que estava lendo biografias. O cara perguntou: ‘Qual a última?’ Ele ficou: ‘Hum…’. Alguém viu esse vídeo aí? Ele não lembrava nem a dele”, debochou o mandatário.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, veiculada em 2019 pela Rede Globo, o ex-juiz disse que gostava de ler biografias, mas não foi capaz de citar a última que leu. “A última que eu li de biografia, puxa vida, eu tenho uma péssima memória”, respondeu ele ao ser questionado pelo apresentador.

Depois que se filiou ao Podemos e se autodeclarou pré-candidato ao Palácio do Planalto, o ex-juiz vem recebendo seguidos ataques do presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário