Foto: Reprodução/YouTube
A jornalista Andréia Sadi (foto), que é destaque na empresa onde ela trabalha não vai sair da GloboNews. A CNN Brasil tentou pela segunda vez contratar a repórter para ser uma das novidades da programação para 2022, mas as conversas não foram adiante, diz Gabriel Vaquer no site Notícias da TV.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Como Andréia Sadi está?
A conversa não seguiu por desejo de Andréia, que está feliz na empresa atual.
Hoje ela é uma peça-chave no canal de notícias da principal emissora de TV a cabo do Brasil.
Ela deve ganhar ainda mais espaço no ano que vem, por causa da cobertura da eleição para a presidência da República, que promete ser uma das disputadas da história.
A CNN Brasil sondou a jornalista e propôs um formato bem do jeito de Andréia, com apuração de notícias ao vivo e informações de bastidores, em pleno horário nobre –a faixa mais concorrida da grade.
A jornalista agradeceu, mas preferiu seguir com seu trabalho na GloboNews.
Não quis fazer “leilão” pelos seus serviços e deixou claro para quem se interessa pelo seu passe que ela não pretende mudar de empresa tão cedo, pelo respeito que a Globo lhe demonstra.
Ela é considerada uma curinga na audiência e os números sobem quando ela está no ar. Para reforçar o Edição das 18h de César Tralli contra o começo da Jovem Pan News no mês passado, o canal noticioso colocou a jornalista no programa e manteve a liderança com folga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário