Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
A resposta do filho do presidente ocorreu em uma postagem de Rodrigo Constantino. O comentarista da Jovem Pan compartilhou uma briga entre a advogada e o ex-juiz bolsonarista Sergio Moro. A discussão aconteceu por causa da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.
No seu perfil do Twitter, Moro disse que o governo precisa disponibilizar com urgência as doses de vacina. “E não privar os pais de decidirem o que é melhor para seus filhos”, acrescentou. Negacionista, Janaina criticou a liberação feita pela Anvisa. E ainda questionou o juiz sobre liberdade.
Sem saber se fica no barco de Bolsonaro – que está afundando – ou se vai para o lado de Moro, a deputada optou por não brigar com Carlos. Ela ainda saiu em defesa do presidente da República sobre a dança dele.
“A esquerda vive repetindo o mantra de que funk é cultura, é arte etc. etc. etc… Pois bem, foi Bolsonaro dançar funk para funk virar machismo, sexismo, feminicídio… mantenho TODAS as minhas preocupações com os tais pancadões… mas a incoerência dos esquerdistas é risível”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário