segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

O ator Lima Duarte diz que o Bolsonaro é como uma praga ou o vírus da covid

                         Lima Duarte, Regina Duarte e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/TVPedia/Twitter
Lima Duarte comemorou os seus 91 anos de idade recentemente e falou de sua história em um vídeo no Instagram, onde tem interagido semanalmente com os seus seguidores. Também deu declarações para a imprensa.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Ele falou sobre os amores de sua vida e citou Maitê Proença, com quem viveu um romance durante as gravações da novela O Salvador da Pátria. Ela negou, mas destacou o carinho que sente por ele.

“Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz”, disse ele, que casou três vezes, mas desabafou dizendo que nunca foi amado:

“Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia (risos). Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”.

O ator foi imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Em entrevista ao jornal Extra, o veterano aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido):

“Penso nos netos, nos filhos, o que tem acontecido conosco? Pragas, tragédias, vírus, a presidência… Nossa Senhora, quantas bobagens e mentiras temos visto. É de uma grosseria brutal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário