quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Após presidente do Senado rejeitar o impeachment de ministro do STF, Bolsonaro posta vídeo com indireta e ameaças

                                                                             Foto: Reprodução
Nessa quarta (25), o presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais para publicar um vídeo, de abril, em que fala sobre “guerra”, “câncer do Brasil” e que sabe o “o que fazer dentro das quatro linhas da Constituição”.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

A postagem foi uma indireta para Pacheco após rejeitar o pedido de impeachment que apresentou contra o ministro Moraes, do STF.

“E o que que eu posso fazer? A gente só ganha a guerra, pessoal, se tiver informações. Se o povo tiver bem informado, tiver consciência do que está acontecendo, a gente ganha essa guerra. Alguns querem que a gente seja imediatista. Eu sei o que tem que fazer. Dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo, cada vez mais, se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, mostrar para ele o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra. Eu sei onde está o câncer do Brasil, nós temos como ganhar essa guerra. Se esse câncer for curado, o corpo volta à normalidade”, diz Bolsonaro no vídeo divulgado.

Confira abaixo:

Rejeição ao impeachment

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), rejeitou oficialmente o pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes. A ação contra o ministro do STF foi protocolada por Jair Bolsonaro. A decisão do senador foi anunciada nessa quarta-feira (25).

“cabe à presidência do Senado fazer a avaliação inicial das condições desse pedido. Imediatamente ao receber o pedido de impeqchment, eu encaminhei à Advocaciado Senado. O parecer, muito bem fundamentado, reconhece que os fatos declinados na petição não se superpõem ao rol de hipóteses que admitem impeachment de ministro do STF”, disse Pacheco aos jornalistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário