segunda-feira, 4 de abril de 2022

Entre premiados da Mega-Sena tem de faxineiras a executivos e briga em empresa


O bolão entre funcionários que deixou 44 novos milionários em Santos, no litoral de São Paulo, envolveu todos os setores de uma empresa da área de logística do Porto de Santos, de faxineiras que atuam na limpeza do dia a dia a executivos.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia 


Cada um dos ganhadores receberá R$ 2.786.981,17 do prêmio total de R$ 122,6 milhões. O que era para ser apenas alegria, porém, acabou virando uma enorme confusão por conta do vazamento dos perfis e telefones de alguns dos vencedores.

O g1 teve acesso, por meio de um dos ganhadores, à lista com a maioria dos participantes do bolão da empresa. Dentre os 37 nomes que a reportagem levantou, 21 são homens e 16 são mulheres. 

  Na lista, há pessoas de todos os setores, como profissionais que atuam na limpeza, técnicos em refrigeração e até mesmo algumas com cargos executivos e que trabalham na direção da empresa. O bolão, segundo apurado, foi aberto para qualquer funcionário que quisesse participar.

Entre os sortudos que faturaram a bolada, há também pessoas que atuam como coordenadores, gerentes, analistas financeiros, de gestão e de vendas, além de funcionários que atuam na área farmacêutica da empresa. 

O vazamento da lista, porém, por meio de pessoas que não participaram do bolão e que estavam no grupo onde as apostas foram organizadas, causou desconforto e até uma briga entre alguns dos trabalhadores, já que até números de celulares foram divulgados.


Um dos vencedores, que preferiu não se identificar por segurança, disse ao g1 que alguns profissionais da empresa que deixaram de participar do bolão ficaram "aos prantos e chorando sem parar" ao descobrir que perderam a chance de ficar milionários.


Em conversa com a reportagem na manhã desta segunda-feira (4), ele confidenciou que após a felicidade por acertar os números, os ganhadores se revoltaram com colegas que, propositalmente, jogaram informações dos membros em redes sociais.


Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário