sexta-feira, 8 de abril de 2022

Além de vice, o Geraldo Alckmin deverá ser o padrinho de casamento do ex-presidente Lula


Segundo o jornalista Kennedy Alencar, o ex-governador de SP Geraldo Alckmin (PSB) , além de ser vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, também deve ser padrinho do casamento do petista com a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


A história circula nos bastidores do PT. De acordo com Kennedy, a ideia do ex-presidente é criar uma amizade real com Alckmin como a que ele teve com José Alencar, que foi seu vice nas eleições de 2002 e 2006.

Lula e Janja pretendem se casar já no mês que vem. A assessoria de Lula nega a possibilidade do ex-tucano ser padrinho, mas o burburinho já virou uma história de bastidor dentro do Partido dos Trabalhadores.

Nesta sexta-feira (8), em São Paulo, o ex-presidente e o ex-governador anunciaram a formação da chapa presidencial que disputará as eleições deste ano. O encontro aconteceu em um hotel na Zona Sul de São Paulo.

“É plenamente possível duas forças com projetos diferentes, mas com princípios iguais, se juntarem em um momento de necessidade do povo”, afirmou o petista ao anunciar a aliança. “Nós temos que provar para a sociedade brasileira que esse país precisa de amor, não de ódio, precisa de emprego, não de arma. Estamos dando uma demonstração muito forte ao Brasil hoje”, acrescentou, numa crítica ao governo Bolsonaro.


Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário