Carlos Bolsonaro usou seu perfil do Twitter neste sábado (16) para externar seu surto com o artigo escrito por Luís Francisco Carvalho Filho. O texto publicado na Folha de S. Paulo tem como título “Seria Jair Bolsonaro agente secreto de Satanás?”, o que deixou o filho do presidente da República muito incomodado.
“O ÓDIO da imprensa com Jair Bolsonaro vai além da seletividade suprema. Nunca antes toda uma engrenagem gira diariamente para desgastar com mentiras e desrespeito um Presidente. Num final de semana Cristão, não seria coincidência, mas ideal para escancararem seus interesses!”, escreveu o vereador do Rio de Janeiro. O artigo é cheio de críticas ao atual governo. “Paulo Guedes, ministro Arrelia da Economia, sustenta que o governo Bolsonaro realizou reforma administrativa profunda, porém invisível. Sim, tão invisível quanto a honestidade de Jair Bolsonaro (PL), que queria esconder as 35 visitas dos amigos pastores, investigados por corrupção, entre eles o que trocava verbas do Ministério da Educação por barrinhas de ouro, ao Palácio do Planalto.”, diz trecho.
Ele também destacou alguns casos de corrupção. “Ciro Nogueira (PP), ministro da Casa (in) Civil da Presidência da República, com extensa folha corrida de pilantragens políticas, sustenta que na administração federal a corrupção é só virtual, sem desvios reais, ainda que o governo de Jair Bolsonaro esteja virtualmente corrompido”, relembrou. “Licitações genéricas. Critérios fictícios. Obras nas coxas. Estradas esburacadas. Firmas de fachada. Reuniões (sem ata) com representantes de empreiteira que venceu 53 de 99 concorrências promovidas por estatal, que não faz parte dos planos de privatização do liberalíssimo Paulo Guedes”, completou. Após fazer uma série de críticas, Carvalho Filho aproveita para fazer um questionamento: “Seria Jair Bolsonaro, iletrado, malandro e beligerante, falsário da Bíblia e da luta do bem contra o mal, um agente secreto de Satanás?”.
Confira o tuíte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário