“Economicamente, [o governo Bolsonaro] não é humano, ideologicamente, não, artisticamente, não. É tudo assim, uma fragilidade de ego, de inteligência e de sensibilidade. É lamentável o que a gente tem presenciado nos últimos tempos, temos suportado abaixo dos nossos narizes. Então, este ano é o ano da transformação”, disse ela.
Ela falou sobre seu papel na novela Pantanal, da TV Globo, e aproveitou para denunciar o descaso da gestão federal com o meio ambiente.
“Infelizmente, a gente não tem eco no governo Bolsonaro. É um governo que criminaliza ações ambientalistas, humanistas e artísticas. Tenta trazer o holofote para uma degradação da própria imagem”, afirmou.
Dira Paes falou ainda sobre o caso do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ), pivô de mais um embate entre o presidente e o STF (Supremo Tribunal Federal). “Há comportamentos de ditadura neste governo que se mostram cada vez mais a cada dia. E, essas eleições podem sofrer muito com esse tipo de coisa, que está relacionada ao indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário