sexta-feira, 15 de abril de 2022

Bolsonaro comete infração grave de trânsito


Nesta sexta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou na motociada que ocorre em São Paulo. Bolsonaristas se reuniram de moto perto da Praças Campo de Bagatelle, ao lado do Sambódromo do Anhembi.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Ele cumprimentou apoiadores quando chegou ao local de camionete por volta das 9h45. O pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) também participa do evento, assim como o ex-secretário da Pesca, Jorge Seif, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, os deputados federal Capitão Augusto (PL) e estaduais Gil Diniz (PL) e Wellington Moura (Republicanos).

Como é de costume, o chefe do executivo federal voltou a cometer infração de  trânsito. Ele subiu numa moto com capacete sem viseira e sem proteção para o maxilar, o que é proibido e pode render multa por infração grave.

O evento começou na Marginal Tietê e vai até a cidade de Americana, interior do estado, tendo 130 quilômetros. A Rodovia dos Bandeirantes está interditada. Os motoristas só poderão utilizar a Rodovia Anhanguera para sair da capital paulista.

Motociata custa R$ 1 milhão

Para o evento ser feito, Bolsonaro mobilizou 1,9 mil policiais militares para fazerem sua segurança. O governo do estado de São Paulo vai ter que retirar dos cofres públicos R$ 1 milhão para pagar a motociata.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário