domingo, 17 de abril de 2022

O Bolsonaro é vaiado pela torcida do Santos na Vila Belmiro

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu desafiar a Torcida Jovem, maior organizada do Santos Futebol Clube, e ir ao estádio Vila Belmiro mesmo com o posicionamento da torcida de que ele “não é bem vindo”. O Santos está enfrentando o Coritiba, nesta manhã de domingo (17), em partida que começou às 11h, pela série A do Campeonato Brasileiro 2022.


O chefe do Executivo chegou ao estádio às 10h20, acompanhado de grande comitiva e da segurança presidencial. No caminho, feito de carro, ele parou para cumprimentar apoiadores na balsa entre Santos e Guarujá, onde está hospedado para passar o feriado de Páscoa.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Bolsonaro foi vaiado e xingado pela maioria da torcida presente no estádio. Houve, também, uma minoria que gritou “mito”. Ele está assistindo ao jogo no camarote do presidente do Santos. Assista abaixo ao vídeo com parte das vaias.

“Bolsonaro, você não é bem vindo!”, afirmou torcida do Santos em nota

A “Torcida Jovem”, do Santos, já havia publicado uma nota contra a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Vila Belmiro. “Lugar de porco é no chiqueiro”, diz o título da nota, em referência ao fato de Bolsonaro já ter admitido ser torcedor do Palmeiras, que tem o apelido de “porco”. “Senhor Presidente, você não é bem vindo”, deixa claro a torcida.

A torcida organizada chama Bolsonaro de “populista descarado” e afirma que ele busca “se promover pela cega paixão do povo”, já tendo vestido a camiseta de diversos times e inclusive beijado o escudo do Flamengo.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia



Nenhum comentário:

Postar um comentário