sexta-feira, 26 de novembro de 2021

A Janaina Paschoal diz que será candidata ao Senado em 2022

 


Em entrevista ao TAB, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) revelou que pretende se candidatar a senadora em 2022.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Janaina quer disputar a única vaga de São Paulo para o Senado, e anunciou que sairá do PSL. Ela disse que já recebeu convite de várias legendas. “Todos os partidos me convidaram, alguns de forma direta, outros por meio de sondagem”, afirmou.

Parlamentar mais votada da história em 2018, ela foi eleita surfando na onda do bolsonarismo. Hoje, porém, Janaina diz que não apoia mais o presidente.

“Não sou bolsonarista, discordo de várias coisas da agenda dele — sou radicalmente contra a redução da maioridade penal, e essa é uma bandeira tradicionalmente de esquerda. Mas sempre fui de direita. Sou contra o aborto, contra a legalização das drogas, contra o totalitarismo das esquerdas que vi de perto na academia”, afirma.

No entanto, ela ocasionalmente defende declarações absurdas de Bolsonaro.

Quando o presidente disse, em uma live, que a vacina contra Covid-19 pode causar Aids, a deputada reclamou de “censura” após a transmissão ser derrubada das redes sociais..

“Quem está achando boa a ideia de banir Bolsonaro das redes deveria abrir bem o olho, pois pode ser o próximo! Esse caminho é perigoso e pode não ter volta!”, alerta a parlamentar em publicação no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário