Ciro Gomes. Foto: André Penner/AP
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
“Ah, é muito pior… em qualquer argumento que você queira considerar”, afirmou. “A roubalheira na época do PT era central e a responsabilidade é do Lula, então, sob o ponto de vista moral, os dois são iguais. A questão aqui é de humanidade. O Lula é um cara da democracia; o Bolsonaro é da ditadura. Lula é do lado humanista (mesmo com todas as mentiras, picaretagens e demagogias). Mas ele é do diálogo. O Bolsonaro é do mal, perverso”, completou.
Nem Lula nem Bolsonaro
Ciro confirmou também que irá à manifestação marcada pelo MBL para o próximo dia 12, na Avenida Paulista, em São Paulo, pelo impeachment de Bolsonaro. Segundo o cacique, a oposição contra o governo está “acima de pessoas, de partidos ou posicionamentos ideológicos”, e a luta agora é em defesa da justiça e da liberdade. De inicio os atos tinham como pauta “nem Lula, nem Bolsonaro”.
“Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia”, anunciou Ciro em uma rede social
Confira a repercussão do Twitter abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário