quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Ato contra o Bolsonaro irá reunir pelo menos 21 partidos e várias entidades


O ato pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro marcado para sábado (2) vai reunir lideranças de, no mínimo, 21 partidos, em São Paulo. DEM, MDB, PC do B, PDT, PL, Podemos, Solidariedade, PSD, PSB, PSDB, PSL, PSOL, PT, PV, Rede, UP, PCB, PSTU, PCO e Novo confirmaram presença.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Segundo informações da Folha de S. Paulo, entidades como Direitos Já, Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, Acredito, UNE, Coalização Negra por Direitos estarão presentes também. Centrais sindicais e movimentos sociais também vão participar.

A Campanha Nacional Fora Bolsonaro iniciará a manifestação com um ato ecumênico. Já o encerramento será tocado o Hino Nacional.

“A programação deixa evidente como a mobilização deste sábado cresceu muito e ganhou uma proporção nacional. Ou tiramos o presidente do cargo ou continuaremos vendo aumentarem o desemprego, a fome e a miséria. A crise social e econômica, que é bastante grave, só piora com os desmandos de Bolsonaro e sua família”, disse o coordenador nacional da CMP (Central de Movimentos Populares), Raimundo Bonfim. Ele é um dos líderes do ato em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário