Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Os fãs de Bolsonaro estão divididos após o fracasso dos atos golpistas de 7 de setembro, que culminaram numa carta pacificadora do presidente ao ministro do STF Alexandre Moraes, escrita por Michel Temer.
Villela afirmou no vídeo que os bolsonaristas viraram “massa de manobra” do caminhoneiro Zé Trovão. Ela o chama de enganador.
“Esse Zé Trovão nem caminhão tem! Que lideranças são essas, pessoal?”, grita a jornalista, enraivecida.
Ela disse ainda que Zé Trovão “está a serviço” do ex-deputado Roberto Jefferson, preso há um mês por ameaças ao Supremo.
Regina Villela também criticou os irmãos Weintraub e o blogueiro Oswaldo Eustáquio.
Prefeito aliado de Bolsonaro se diz preocupado com impeachment
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), apoiador de longa data de Jair Bolsonaro, se mostrou preocupado com um possível impeachment do presidente.
Segundo ele, a culpa é dos bolsonaristas que pedem a destituição de ministros do STF.
“Vejo isso aqui na nossa região, caminhoneiro brigando com Chapecó no meio da BR 282. Tem um negócio que, se o presidente não assumir isso publicamente e pedir para pacificar, vamos ter um problema grave, vamos rumar para o impeachment do presidente, eu que sou apoiador dele”, disse o prefeito em mensagem de áudio enviada a aliados.
Rodrigues disse ainda que a “situação é complicadíssima” e que a economia “não suporta, em hipótese nenhuma, rompimento com quem quer que seja”.
A informação é da coluna de Guilherme Amado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário