sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

General Santos Cruz chama Bolsonaro de “traidor” e “covarde” diz que ele destruiu a direita


General Carlos Alberto Santos Cruz concedeu uma entrevista sobre Jair Bolsonaro na revista Istoé deste fim de semana. Ele denunciou o presidente como um traidor e afirmou que ele destruiu o campo político da direita e do suposto conservadorismo que veio desse bolsonarismo.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

O que Santos Cruz disse:

Bolsonaro se acovardou?

Bolsonaro sempre foi covarde. É uma característica dele. Um momento em que isso ficou perceptível foi no Sete de Setembro, quando o presidente fez um chamamento popular, uma bravata absurda na Avenida Paulista. Pouco tempo depois, chamou outra pessoa para escrever meia página para se desculpar. O episódio com a Anvisa também revelou essa parte do perfil dele. Se Bolsonaro não concordava com um parecer técnico, tinha que dizer que discordava, assinar embaixo e se responsabilizar pela decisão. E não fazer o que fez”.

Não se trata da tal corrupção que Bolsonaro prometia combater?

Muita gente que votou em Bolsonaro, como eu, acreditava no discurso dele. Bolsonaro é um traidor de carteirinha. Traiu o eleitor, traiu o País inteiro. Quando você é eleito, você é presidente de todo mundo, e não só dos seus eleitores. Bolsonaro não cumpre o que fala, a começar pelo mais simples, como é o caso da reeleição. Ele dizia ser contra”.

Como o senhor classifica o governo Bolsonaro?

É o governo que destruiu a direita e o conservadorismo. O PT destruiu a esquerda. Agora, é a vez de Bolsonaro fazer o mesmo com o outro polo do espectro político. Essa turma que está no Poder não tem nada de direita. O que temos é um show de ignorância. Conservadorismo de quê? Só se for de privilégios. Estão destruindo tudo em nome de interesses particulares”.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário