quarta-feira, 9 de junho de 2021

O comentarista Caio Ribeiro diz que deve ficar bem claro que a decisão de jogar a Copa América partiu do Bolsonaro

 


No final da partida entre o Brasil e o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira (08), o comentarista Caio Ribeiro (foto) destacou que a decisão pela disputa da Copa América em território nacional partiu do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

“Que fique claro que a decisão de jogar não partiu dos jogadores ou comissão técnica. Mas da presidência”, disse ele.

Existia grande expectativa sobre a revelação do posicionamento dos jogadores sobre o evento. Contudo, a “promessa” não foi cumprida e os jogadores irão publicar em suas redes sociais um texto único sobre a Copa América, segundo o repórter Marco Aurélio de Souza.

As polêmicas em torno do evento começaram quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aceitou a realização dos jogos no Brasil mesmo após a Colômbia e Argentina decidirem não sediar a competição.

A seleção brasileira chegou a ameaçar não participar do evento – o que não se confirmou, visto que, os atletas irão disputar a Copa América no Brasil mesmo em meio à pandemia da Covid-19.

Hoje, o Brasil derrotou o Paraguai por 2 a 0 e quebrou um jejum de 35 anos sem vencer o adversário em Assunção.

A última vitória brasileira na capital paraguaia ocorreu em 1985, quando a Seleção venceu por 2 a 0, com gols de Zico e Casagrande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário