Casagrande. Foto: Reprodução/SporTV
Da Coluna de Casagrande no Globo Esporte:
31 de março de 2021. Não temos nada para celebrar nesta data, porque representa o dia dos golpistas covardes de 1964. Militares que tinham medo da intelectualidade da juventude dos anos de 1960, 1970 e 1980.
Hoje é dia de lembrar com orgulho daqueles que foram torturados covardemente, daqueles que foram mortos e daqueles que desapareceram. Sempre que se pensa em golpe é porque os golpistas estão com medo do poder do povo, da democracia. Eles só sabem comandar com a violência.
Mais de 300 mil pessoas já morreram graças a esse governo genocida, mentiroso e covarde que me parece querer partir para a ignorância novamente. Mas o que se esperar de pessoas violentas a não ser ignorância? Um presidente da morte e seus filhos espalhando o terror.
O povo sabe o que quer: queremos vacina, democracia e liberdade. Coisas que esse governo desconhece. Estamos em um Brasil despedaçado, destruído pela incompetência do presidente que, em vez de pensar em combater a pandemia, armou um possível golpe pelas costas. As pessoas estão morrendo, e ele, ao lado dos filhos, articulando para colocar o país no caos completo.
(…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário