sábado, 3 de outubro de 2020

Pastora acusa injustamente o marido, pastor Felipe Heiderich, de abuso sexual em criança de cinco anos levando-o a ficar preso inocentemente

                                                                                              Bianca Toledo e seu ex-marido, o pastor Heiderich
O pastor Felipe Garcia Heiderich foi absolvido ontem em segunda instância da acusação de abuso sexual contra o enteado em 2016, quando a criança tinha cinco anos de idade. O menino é filho de Bianca Toledo, pastora e ex-mulher de Heiderich.

Após ser absolvido da acusação, o pastor move um processo na Justiça contra a ex-mulher. Ela é acusada de calúnia, difamação, injúria, denunciação caluniosa, sequestro e cárcere privado. Ele acredita ter sido vítima de uma trama para incriminá-lo.

Heiderich foi preso há quatro anos, após a pastora acusá-lo de ter cometido abuso sexual contra o filho, fruto de um casamento anterior. O pastor chegou a ser detido durante cinco dias no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi solto em seguida para aguardar em liberdade.

Ele venceu mais uma vez o processo na Justiça. A decisão a favor de Heiderich foi unânime e os recursos da acusação foram negados pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. O Ministério Público do Rio também foi a favor da absolvição devido a ausência de provas.

A história dele pode ser vista no seu canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário